CÓD: 8741

Uncharted 2 Among Thieves Eco

Gênero: ShooterEstratégia Modelo: PS 3 Marca: Sony

R$ 49,90

 

Uncharted 2


Baseado no grande jogo de PS3, Uncharted 2: Among Thieves. Neste jogo você terá que salvar Chloe das garras de grandes bandidos e mercenários que a capturaram. Seja persistente e vencedor!

 

Uncharted 2 é um jogo de ação-aventura jogado em terceira pessoa, onde o jogador controla Nathan Drake. Drake é uma pessoa bem físicamente e pode pular, escalar lugares altos, paredes e bordas estreitas. Ele pode ser equipado com duas armas de fogo - uma de uma mão(como uma pistola) e a outra de duas mãos(como um rifle) - e ter um número limitado de granadas. Drake pode pegar armas do chão, automáticamente substituindo uma arma que ele já esteja usando, e também pode pegar munição de inimigos abatidos. O jogador pode fazer com que Drake se proteja atrás de paredes e muros, e atirar mirando ou atirar cegamente para matar os inimigos. O jogador também pode fazer Drake atirar enquanto se move. Se ele não é detectado por seus inimigos, o jogador pode usar métodos stealth para abatê-los. Se todos os inimigos de uma área que estiverem patrulhando forem mortos sem Drake ser visto, os reforços que normalmente chegariam não aparecerão. Em algumas áreas do jogo, o jogador precisa resolver quebra-cabeças.

Pelo jogo estão escondido cem tesouros especiais, que podem estar em áreas difíceis de chegar, e que o jogador pode coletar. Também tem uma relíquia secreta escondida que é exatamente a mesma de Drake's Fortune. Ao coletar esses tesouros, o jogador consegue medalhas, o que dá dinheiro ao jogador no jogo, e faz com que ele possa liberar conteúdo extra no disco, incluindo concept arts, vídeos e cheats codes.

 

" ESSA EDIÇÃO É PROMOCIONAL COM EMBALAGEM SLIM "

Ajude Drake a resgatar Chloe, que foi capturada por ladrões e caçadores de tesouro, tentando pegar todos de surpresa e pulando por plataformas em uma aventura cheia de ação e adrenalina

PS5 PORTABLE

PS5

PROMOÇÕES

 1

Dúvidas? Chame no WhatsApp